Thaila Ayala relança marca após polêmica e fala de cultura do cancelamento: "A gente só melhora e evolui com diálogo" - Vogue
Após a polêmica envolvendo o primeiro nome de sua marca de roupas, Thaila Ayala relançou, neste sábado (25.07), Amar.ca. De acordo com a atriz, que tem a empresa em parceria com duas amigas, Maria e Fernanda, o trio precisou de um tempo para repensar a ideia.
Anteriormente, a linha havia sido batizada de VIR.US, o que não foi bem recebido devido ao momento de pandemia do novo coronavírus que o mundo se encontra. Thaila admite que deveria ter pensado melhor.
"A intenção era associar à ideia de viralizar na rede social. Fizemos uma leitura equivocada do contexto do momento. Porque agora a palavra "vírus" é algo extremamente presente no nosso dia a dia, só que de outra maneira, por causa da pandemia", explicou. "Diante das críticas e apontamentos, entendemos imediatamente que não caberia mais esse termo e mudamos o nome para Amar.ca", completou.
Thaila aproveitou o ensejo para falar
Como fazer
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online