Início » ‘Jockey precisa recuperar o glamour urgente’, diz candidato à presidência

‘Jockey precisa recuperar o glamour urgente’, diz candidato à presidência

Fundado em 1932 às margens da Lagoa, o Jockey Club Brasileiro passará pelas primeiras eleições híbridas de sua história. Sede da mais importante prova do turfe nacional (o Grande Prêmio Brasil) e símbolo de um Rio glamouroso que já não existe mais, o clube escolherá seu novo presidente no dia 15 de outubro por meio de votação presencial ou através de um link enviado por SMS aos seus 4250 sócios. Candidato da oposição, o empresário Raul Lima Neto, de 50 anos, enfrentará nas urnas o atual presidente, Luiz Alfredo Taunay, que completa, no total, 12 anos de mandato nas duas últimas décadas. Raul concedeu a seguinte entrevista a VEJA RIO:

Fiocruz: pandemia mantém média de mil vítimas por dia no Brasil

Uma pesquisa aponta que a gestão do atual presidente tem 64% de aprovação dos sócios. Acha que consegue vencê-lo nas eleições? Essa pesquisa não reflete o momento atual pelo qual estamos passando, até porque foi feita em fevereiro, antes

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online