Início » Na quarentena, paulistanos começam a buscar casas maiores para viver

Na quarentena, paulistanos começam a buscar casas maiores para viver

Moradora de um apartamento de 76 metros quadrados na Vila Mariana, a vendedora Magda Petter Oliva, 46, teve um insight ao olhar para os lados. “Vou me mudar para uma casa com quintal”, pensou. Com mais tempo longe da rua nesses tempos de quarentena, ela achou que a mudança de ares faria bem para ela, a filha, o cão e o gato que dividem o espaço atual. A busca por uma casa de cerca de 120 metros quadrados, no mesmo bairro, a um custo de 5 000 reais por mês, começou na semana passada. “Está complicado agendar visitas, por causa das restrições, mas tenho visto bastante coisa na internet.”

Vila Mariana de cima: cliques por imóveis no bairro subiram de 4% em abril de 2019 para 57% em 2020 (Ranimiro Lotufo Neto/Getty Images)

A mudança na vida de Magda reflete um comportamento que começa a despontar entre os paulistanos como tendência: se passaremos mais tempo em nosso lar, os espaços internos precisarão ser mais confortáveis e ada

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online