Início » Mãe denuncia caso de racismo em shopping de São Paulo

Mãe denuncia caso de racismo em shopping de São Paulo

A operadora de caixa Aline Cristina Lucas Santos, 29, fez boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) após o filho de 11 anos ser barrado por seguranças ao tentar entrar no Bourbon Shopping São Paulo, Zona Oeste, na quarta (25). A Polícia Civil de São Paulo apura o caso.

Aline relata que o menino a acompanhava, mas precisou pegar um brinquedo que a irmã de 2 anos tinha deixado cair. Ao tentar entrar sozinho no estabelecimento, foi impedido por seguranças. “Era o meu dia de folga e aproveitei para ir ao Sesc, que é perto, e fui ao McDonald’s para comer um lanche. Falei que a gente ia comprar algumas coisas no shopping e caiu um brinquedinho da neném. Como estava frio, entrei no shopping e pedi para ele voltar para pegar.”

Dentro do local, ela conta que viu a abordagem. “Vi o segurança dar um toque para o outro sobre meu filho. Ele fez uma barreira (com o corpo) na hora que meu filho foi passar. Meu f

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online