Início » Festival Verão sem Censura: atrações polêmicas na cidade

Festival Verão sem Censura: atrações polêmicas na cidade

Foi batizado de Verão sem Censura o festival, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, formado por produções que encontraram obstáculos para exibição ou se consideraram alvo de proibições no último ano. São mais de 45 atividades abertas e gratuitas — entre elas, peças, filmes, debates, shows, exposições e performances.

O espetáculo Abrazo, da companhia Clowns de Shakespeare, ocupa a Sala Paissandu do Centro Cultural Olido entre sexta (17) e domingo (19), às 18h. A peça teve temporada cancelada no Recife, sem explicações da Caixa Cultural, minutos antes da segunda sessão. No mesmo complexo e em dias idênticos, porém na Sala Olido, às 21h, o ótimo drama Gritos, da Cia. Dos à Deux, ganha chance de ser revisto pelos paulistanos. A peça, que enfoca, entre outros personagens, um travesti dedicado a cuidar da mãe, despertou suspeitas de censura por ter a temporada suspensa em Brasília.

Produção do grupo A Motosserra Perfumada, Res P

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online