Início » ‘Protesto não pode pedir um milhão de coisas’, diz Marco Feliciano

‘Protesto não pode pedir um milhão de coisas’, diz Marco Feliciano

Um dos vice-líderes do governo no Congresso e expoente da bancada evangélica, o deputado Marco Feliciano (PODE-SP) diz que apoia as manifestações convocadas para defender o presidente Jair Bolsonaro, marcadas para o próximo domingo, 26, mas que elas não podem ter “virar bagunça” e pedir “um milhão de coisas”.

“O protesto não pode virar bagunça, não pode ter oito tentáculos, você não pode ficar pedindo um milhão de coisas, tem que ter objetivo: mostrar que o presidente continua com sua base social, que queremos que a reforma da Previdência passe urgente, porque o Brasil não aguenta mais, e que o Coaf permaneça na mão do ministro Sergio Moro”, disse Marco Feliciano a VEJA.

Há entre aliados de Bolsonaro a preocupação de que protestos que mirem o Congresso afetem a já estremecida relação entre Executivo e Legislativo. O presidente não vai às manifestações e pediu a ministros que não participem das mobilizações.

Morador de O

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online