Início » Minas Gerais fecha divisas e comércio não essencial em todo o Estado | Brasil

Minas Gerais fecha divisas e comércio não essencial em todo o Estado | Brasil

O governo de Minas Gerais anunciou na noite desta sexta-feira o aprofundamento das medidas restritivas para lidar com o coronavírus a partir de segunda-feira e o comércio em todo o Estado estará fechado, à exceção daquele considerado essencial. As fronteiras de Minas também serão fechadas para o trânsito de passageiros em ônibus e trens e, em breve, provavelmente também para aviões.

“Acabamos de enviar para a Assembleia estadual um decreto onde, a partir de agora, o Estado de Minas Gerais estará em estado de calamidade pública em que eu assumo mais poderes do que aqueles que teria numa condição de normalidade”, afirmou o governador Romeu Zema (Novo) em um pronunciamento transmitido pelo Instagram no início da noite.

“E com isso a partir de segunda-feira a questão do fechamento do comércio de modo geral, exceto para aqueles estabelecimentos essenciais, será estendido para os 853 municípios do Estado”, afirmou o governador.

O número de casos confirmados d

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online