Início » Governo declara fim da situação de crise energética a partir da meia-noite

Governo declara fim da situação de crise energética a partir da meia-noite

O primeiro-ministro anunciou esta segunda-feira que o Governo irá declarar o fim da situação de crise energética a partir da meia-noite, ainda que sejam necessários "dois a três dias" para que seja restabelecida a normalidade após a greve dos motoristas de matérias perigosas, desconvocada no domingo.

Já em relação aos postos REPA, deixaram de ser exclusivos a partir das 10:00 da manhã e os cidadãos poderão então abastecer-se de 25 litros de combustível, em vez dos 15 até agora estipulados.

O Governo aprovou entretanto, em reunião eletrónica do Conselho de Ministros o fim da crise energética declarada há nove dias a partir das 23:59.

A situação de crise energética teve como objetivo garantir os abastecimentos energéticos essenciais à defesa, ao funcionamento do Estado e dos setores prioritários da economia, bem como à satisfação dos serviços essenciais de interesse público e das necessidades fundamentais da população durante a greve dos motoristas.

O primei

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online