Início » Jade Picon desabafa sobre suposto plágio da empresa chinesa Shein

Jade Picon desabafa sobre suposto plágio da empresa chinesa Shein

A influenciadora digital e jovem empresária desabafou em seus stories do Instagram na noite desta segunda-feira. A sequência de stories veio horas depois dela ter denunciado um suposto plágio de peças de sua marca com a empresa chinesa Shein, site que promete roupas por preços mais acessíveis.

"Sobre o negócio das camisetas idênticas, gêmeas. Copia só não faz igual. Postei e sumi, [...] mas já falei com a marca, já estamos resolvendo entre nós", atualizou seus seguidores sobre a polêmica.

Jade mostrou uma mensagem do perfil oficial da marca que possui 17 milhões de seguidores apenas no Instagram. "Estamos resolvendo e foi ótimo, pois consegui chamar atenção".

Na mensagem, a Shein pediu desculpas pelo inconveniente e afirmou que removeu o produto com características de plágio do site. "A Shein respeita os direitos de propriedade intelectual válidos de terceiros. Além disso, entraremos em contato com nosso fornecedor de onde adquirimos os itens para informá-los sobre

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online