Início » Jota Quest e Capital Inicial: como artistas de 'médio porte' serão afetados - 25/03/2020

Jota Quest e Capital Inicial: como artistas de 'médio porte' serão afetados - 25/03/2020

"Quem tem o melhor caixa, terá a melhor sobrevivência". É o que diz Helinho Fazolato, empresário do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto e Vanessa da Mata. Na Coluna do Leo Dias de ontem mostramos como artistas estourados, principalmente os sertanejos - como Gusttavo Lima e Marília Mendonça - estão se planejando para lidar com os impactos do novo coronavírus no mercado. E, nesta quarta-feira (25), daremos voz aos empresários de artistas considerados de 'médio porte', ou seja, que possuem sucessos antigos, fazem uma boa quantidade de shows, mas que não estão entre os mais tocados nos streamings e nem com hits do momento. É o caso dos artistas do escritório de Fazolato, e de muitos outros.

"Temos pensado o que pode ser feito. Os afetados não são só cantores ou músicos da banda. Temos funcionários. Um show simples deve movimentar entre 150 e 200 pessoas trabalhando. Precisamos pensar em algo maior que um plano B apenas para a banda. Precisamos que o mercado sobreviva", ressalta F

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online