Início » Terra do Mandu

Terra do Mandu

Um homem foi condenado a 54 anos e seis meses de prisão por dois homicídios duplamente qualificados, dois estupros e uso de falsa identidade. Os crimes ocorreram em dias seguidos de março de 2019, no mesmo trecho da rodovia BR-381 (Fernão Dias), entre Pouso Alegre e Estiva, no Sul de Minas.

A sentença é do Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Pouso Alegre e saiu no último dia 21 de setembro. A notícia foi divulgada nesta semana pela assessoria de imprensa do Ministério Público de Minas Gerais. O réu, de 47 anos, foi denunciado pelo MPMG, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Pouso Alegre.

O Conselho da Sentença acolheu as teses apresentadas pela promotoria, entre eles o uso de meio cruel, traição e recurso que dificultou a defesa de uma das vítimas. O Terra do Mandu noticiou os crimes na época.

Primeiro assassinato

O primeiro assassinato ocorreu numa sexta-feira, 15 de marco de 2019. O corpo de um homem foi encontrado às margens da rodovia Fernão Dias, na altura

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online