Início » Love ficou 3 meses no São Paulo aos 16 anos e deixou clube por divergência - Notícias

Love ficou 3 meses no São Paulo aos 16 anos e deixou clube por divergência - Notícias

Diego Salgado
Do UOL, em São Paulo

Vagner Love, opção do Corinthians para final do Campeonato Paulista, deu seus primeiros passos no futebol no Palmeiras, onde passou a brilhar a partir de 2003. Mas essa história poderia ter sido diferente se não fosse uma divergência entre seu estafe e dirigentes do São Paulo.

Aos 16 anos, o atacante do Corinthians, que é uma das armas alvinegras justamente contra o time são-paulino na busca pelo tri estadual, chegou a ficar três meses no clube do Morumbi e até disputar competições de base com a camisa tricolor.

A curta passagem de Love pelo São Paulo aconteceu entre os últimos meses de 2000 e o começo de 2001. À época, o atacante era chamado de Carioca - ele havia deixado o Campo Grande, time carioca, rumo à cidade de São Paulo (virou "Love" apenas em 2003).

Na ocasião, Love já era agenciado por Evandro Ferreira. Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o empresário disse que conseguiu um teste no São Paulo por meio de Gilmar Rina

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online