Nubank passa por instabilidade no site e no aplicativo para iPhone e Android – Tecnoblog
O Nubank apresentou alguns problemas nesta segunda-feira (11), tanto no site como no aplicativo para Android e iPhone. Clientes dizem que não era possível fazer login, gerar boletos, pagar a fatura do cartão de crédito, nem utilizar o chat para entrar em contato. A empresa explica que ocorreu uma instabilidade momentânea, e que “as operações foram normalizadas”.
Em comunicado ao Tecnoblog, o Nubank diz:
Na parte da manhã, alguns clientes encontraram instabilidades para acessar funções do nosso aplicativo. Nosso time de engenheiros já solucionou o ocorrido e as operações foram normalizadas.
Caso ainda encontrem alguma dificuldade em realizar algum procedimento, os clientes podem entrar em contato com o nosso time de atendimento via chat, e-mail ou telefone (0800 591 2117).
Os problemas eram diversos. A mensagem de erro mais comum era: “Parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online