Início » Heineken® Apresenta “Cheers to All” E Reflete Sobre Rótulos E Estereótipos Associados Às Bebidas

Heineken® Apresenta “Cheers to All” E Reflete Sobre Rótulos E Estereótipos Associados Às Bebidas

Criada pela Publicis Itália, campanha está no ar na TV aberta e fechada, redes sociais da marca, canais online e offline

Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta “Cheers to All”, nova campanha global da marca, desenvolvida pela Publicis Itália e que desde 15 de janeiro é exibida na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca.

A campanha conta com filmes de 15 e 30 segundos, e que retratam pessoas em momentos de consumo em bares, clubes, jantares e happy hours, onde é comum que as bebidas pedidas ao garçom sejam entregues na ordem errada por conta dos rótulos que estão associados aos gêneros. Por meio de um tom divertido, o filme da Heineken® mostra uma nova perspectiva no qual cerveja e coquetéis não tem gênero, assim como o desejo das pessoas.

Ficha Técnica

HEINEKEN
Director Global Heineken® Brand: Gianluca Di Tondo
Heineken® Brand Development & Communicat

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Contabilista

Dia do Contabilista

"Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online