Heineken® Apresenta “Cheers to All” E Reflete Sobre Rótulos E Estereótipos Associados Às Bebidas
Criada pela Publicis Itália, campanha está no ar na TV aberta e fechada, redes sociais da marca, canais online e offline
Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta “Cheers to All”, nova campanha global da marca, desenvolvida pela Publicis Itália e que desde 15 de janeiro é exibida na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca.
A campanha conta com filmes de 15 e 30 segundos, e que retratam pessoas em momentos de consumo em bares, clubes, jantares e happy hours, onde é comum que as bebidas pedidas ao garçom sejam entregues na ordem errada por conta dos rótulos que estão associados aos gêneros. Por meio de um tom divertido, o filme da Heineken® mostra uma nova perspectiva no qual cerveja e coquetéis não tem gênero, assim como o desejo das pessoas.
Ficha Técnica
HEINEKEN
Director Global Heineken® Brand: Gianluca Di Tondo
Heineken® Brand Development & Communicat
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online