Início » Suspeito diz que prefeito o contratou para cometer incndio e acusa delegado de tortura :: Notcias de MT

Suspeito diz que prefeito o contratou para cometer incndio e acusa delegado de tortura :: Notcias de MT

Ele ainda disse que chegou a ser torturado e ameaçado de morte pelo delegado Flávio Stringueta durante seu interrogatório. O delegado afirma que esta já é a quinta vez que o suspeito muda seu depoimento e que o que disse não é verdade. O prefeito não foi encontrado para dar sua versão dos fatos. 

Leia mais:
Bandidos armados invadem prefeitura que foi alvo da Defaz e ateiam fogo no prédio
 
Em seu depoimento, o suspeito afirma que foi contratado pelo próprio prefeito de Nova Bandeirantes, seu filho advogado e pelo secretário de Obras do município, pelo valor de R$ 50 mil para atear fogo na Prefeitura de Nova Bandeirantes em outubro do ano passado.

No entanto, ele diz que não cometeu o ato, mas repassou para que outras pessoas o fizessem. Toda a parte documental da administração foi consumida pelas chamas.

Em outro depoimento o suspeito ainda disse que os autores do incêndio foram depois procurados pelo secretário de Obras, que lhes ofereceu dinheiro para

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online