Início » Homem é condenado a 22 anos de reclusão por homicídio de adolescente em Garopaba

Homem é condenado a 22 anos de reclusão por homicídio de adolescente em Garopaba

Sessão do Tribunal do Júri promovida nesta semana, dia 22, na comarca de Garopaba, condenou um homem a 22 anos de prisão por homicí​dio qualificado e lesão corporal. A sessão, presidida pela juíza substituta Mariana Medeiros Lenz, ocorreu na Câmara de Vereadores de Garopaba e respeitou todas as medidas de saúde relacionadas ao combate à Covid-19.​ Quatro testemunhas foram ouvidas por videoconferência. Elas estavam nas cidades de Florianópolis, Governador Celso Ramos, Garopaba e uma no estado do Paraná. Iniciado às 9h, o julgamento encerrou às 22 horas.

Segunda a denúncia, o crime aconteceu em 15 de fevereiro de 2018, no bairro Areias do Macacu, quando o réu invadiu a casa de sua ex-companheira, após arrombar a porta, para agredi-la. A vítima conseguiu se desvencilhar do réu que, neste momento, avistou um jovem de 17 anos, amigo da família de sua ex, dentro da residência. Ele investiu contra o rapaz para bater violentamente sua cabeça no chão diversas vezes

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online