Início » Waldeci Rampinelli anuncia saída do Criciúma e Anselmo Freitas coloca cargo à disposição do Conselho

Waldeci Rampinelli anuncia saída do Criciúma e Anselmo Freitas coloca cargo à disposição do Conselho

Diretor de futebol pediu demissão e presidente deixou seu futuro na mão dos conselheiros

O Criciúma está sem um diretor de futebol. Waldecir Rampinelli pediu demissão do clube após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Catarinense. Ao lado do presidente Anselmo Freitas ele fez o anúncio que não continua na sua função e assumiu a responsabilidade pela queda no estadual. Já Freitas permanece na presidência, mas deixou seu cargo à disposição do Conselho Deliberativo para caso os conselheiros entendam que seja necessária uma troca.

A saída e Rampinelli foi uma decisão pessoal. O agora ex-diretor de futebol do Tigre reconheceu que seu retorno ao clube não foi positivo. “Infelizmente, não tivemos capacidade de fazer uma equipe forte. O grande culpado disso tudo sou eu. Eu sou o diretor de futebol, todas as contratações passaram por mim. Dizem que na política quem manda para casa o político é o eleitor. No futebol, quem manda o diretor de futebol para casa é

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online