Início » “Desejo que vocês terminem no inferno”, diz Weintraub para Drauzio

“Desejo que vocês terminem no inferno”, diz Weintraub para Drauzio

Neste domingo (8), o médico emitiu nota afirmando que não perguntou sobre os delitos das presas. “Sou médico e não juiz”, diz a nota. — Foto:reprodução

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, atacou o médico Drauzio Varella e a Rede Globo após a repercussão do caso da detenta transexual Suzy de Oliveira. Neste fim de semana, o site O Antagonista revelou que a presa foi condenada por estuprar e matar uma criança de nove anos.

Suzy foi uma das entrevistadas de Drauzio em uma reportagem exibida no Fantástico da semana passada e havia gerado comoção nas redes sociais. Neste domingo (8), o médico emitiu nota afirmando que não perguntou sobre os delitos das presas. “Sou médico e não juiz”, diz a nota.

“Não é juiz? Não é gente?! Você e marinho NÃO conseguem pedir desculpas! NÃO têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo! Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem. Antes que eu esqueça: desejo q

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online