Início » Justiça defere pedido da Defensoria Pública e ordena a suspensão do concurso público de Porto Calvo

Justiça defere pedido da Defensoria Pública e ordena a suspensão do concurso público de Porto Calvo

Atualizada às 14h20 A justiça alagoana determinou a suspensão do concurso público de Porto Calvo, que aconteceria no próximo domingo, 02, e ordenou que o Município de Porto Calvo designe nova data para realização das provas e realoque os locais do certame em estrita obediência ao edital, que previa a aplicação dos exames na própria...

Atualizada às 14h20

A justiça alagoana determinou a suspensão do concurso público de Porto Calvo, que aconteceria no próximo domingo, 02, e ordenou que o Município de Porto Calvo designe nova data para realização das provas e realoque os locais do certame em estrita obediência ao edital, que previa a aplicação dos exames na própria cidade e em municípios circunvizinhos.

A determinação foi proferida, há pouco, pelo juiz de direito da 2ª Vara de Porto Calvo, José Eduardo Nobre Carlos, em resposta ao pedido feito Defensoria Pública do Estado, em ação civil pública ingressada nesta manhã.

Levando em conta

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online