Início » Festival de Toronto 2017: Motorrad é apresentado pelo diretor como um filme sobre “amadurecimento” - Notícias de cinema

Festival de Toronto 2017: Motorrad é apresentado pelo diretor como um filme sobre “amadurecimento” - Notícias de cinema

Para Vicente Amorim, o terror de tintas gore (único longa brasileiro no evento) é uma história de “coming of age”.

Divulgação

“A primeira vez que eu vi o filme, o amei. Mas fiquei meio ‘atordoada’” (o termo exato que ela usou foi "fucked up"), disse a programadora dos títulos latino-americanos do Festival de Toronto (TIFF), Diana Sanchez, ao apresentar Motorrad para uma platéia relativamente cheia (numa quarta-feira), ao lado do diretor Vicente Amorim.

Cineasta de O Caminho das Nuvens (2003), Corações Sujos (2011) e Irmã Dulce (2013), entre outros, Vicente embarca de vez no filme "de gênero" com Motorrad. Protagonizado por Guilherme Prates, como Hugo, a produção conta a história de um grupo de motoqueiros “freestyle” em busca de diversão, a caminho de uma cachoeira, que se depara com um quarteto de assassinos sádicos - também sobre duas rodas - que espalha o terror entre os amigos.

E tome violência gráfica, beirando o gore, com cabeças decepadas, corpo

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online