Início » Guarda particular é responsável pela morte de brasileira na Nicarágua

Guarda particular é responsável pela morte de brasileira na Nicarágua

Rayneia Gabrielle da Costa Lima Rocha - Divulgação

Gabrielle era médica interna do Hospital Carlos Roberto Huebes da Polícia Nacional e dirigia sozinha seu carro particular na região de Lomas de Monserrat, em Manágua, quando foi atingida pelos disparos. A polícia ainda não encerrou o caso e não informou os motivos do crime, afirma apenas que trata-se de disparos efetuados por um guarda de vigilância privada.

Imediatamente a estudante foi transferida para o Hospital Militar Alejandro Dávila Bolaños, onde chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com um amigo da família, Anderson Felipe, ela estava “cumprindo com seu internato no hospital militar” e não era ligada a nenhum grupo político.

Com base nas informações oficias da investigação e do amigo da família, a nota oficial do Itamaraty não expressa a verdade dos fatos ao dizer que os responsáveis pelo crime são “paramilitares em operações coordenadas pel

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online