Início » Vivo lança suporte técnico para serviços residenciais via app 

Vivo lança suporte técnico para serviços residenciais via app 

 

meu-vivo-fixo-tecnico

A Vivo ativou hoje, 21, para todos os seus clientes residenciais de TV paga, telefone fixo e banda larga, a possibilidade de fazer atendimentos técnicos pelo aplicativo Meu Vivo Fixo. Ao usar o app, diz a empresa, não é mais necessário entrar em contato com o call center da operadora.

Para os casos em que é preciso enviar um técnico à residência do cliente, o assinante escolhe o melhor dia e horário e acompanha em tempo real o deslocamento do técnico, incluindo localização, hora estimada de chegada e nome do profissional. Tudo por meio do app Meu Vivo Fixo, que deve ser baixado pelo cliente em smartphones Android ou iOS.

A funcionalidade de suporte técnico digital foi lançada como projeto-piloto em alguns estados há alguns meses e já registra bons resultados: 88% dos assinantes que usam o recurso ficam satisfeitos, pois não contatam o call center da Vivo nas 24 horas seguintes à utilização do app. Além disso, mais de 80% dos clientes conseguem uma solução remot

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online