Volkswagen do Brasil desenvolve plataformas digitais para transformar experiência dos clientes
Buscando trazer mais conveniência e melhor experiência no atendimento dos clientes, a Volkswagen anunciou nesta quarta, 20, sua estratégia digital para o mercado brasileiro e latino-americano, com a criação da nova área de Digitalização e Novos Modelos de Negócios, que atua em parceria com diversas áreas da empresa, com o objetivo de repensar o modo como as pessoas se relacionam com os carros.
A nova área trabalha na criação de novos aplicativos móveis para os clientes da marca, e também numa plataforma de atendimento aos clientes das revendedoras, que muda o conceito de experiência de compra do consumidor e do layout das lojas.
"Nosso desafio é trazer soluções que aprimorem ainda mais a experiência do cliente, seja no momento de compra do seu carro, como no seu relacionamento com o produto no dia a dia", afirma o gerente executivo de Digitalização e Novos Modelos de Negócios da Volkswagen América do Sul, Fabio Rabelo.
A estratégia de digitalização envolve solu�
Como fazer
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online