Início » G1 - Preso de Araras, SP, morre e família descobre o enterro depois de 15 dias

G1 - Preso de Araras, SP, morre e família descobre o enterro depois de 15 dias

Parentes de um presidiário de Araras (SP) estão indignados com a morte do homem de 46 anos, que foi enterrado no mês passado sem que a família soubesse. “Eu vivo a base de calmante. Desde que comunicaram a morte, estou sem comer, só tomo café”, diz, desesperada, Maria Aparecida, mãe do detento.

Manoel Aparecido Medeiros estava preso havia três meses na Penitenciária de Balbinos, na região de Marília (SP). A família mantinha contatos frequentes com ele por meio de cartas. Mas foi a última correspondência que intrigou a todos.

“Não veio nada escrito. No remetente estava o nome ‘companheiros’ e não o do meu tio”, relata a sobrinha Júlia Rosseti. Preocupados, os familiares entraram em contato com a penitenciária. Depois de muita insistência descobriram que Medeiros estava morto e já havia sido enterrado. A informação foi passada por um dos funcionários do local.

Carta enviada à família do presidiário (Foto: Reprodução/EPTV)Carta enviada à família do presidiário na tinha nada
escrito, segun
Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online