Início » G1 - 'Aliviada', diz mãe após prisão de suspeito de torturar e matar filha

G1 - 'Aliviada', diz mãe após prisão de suspeito de torturar e matar filha

A família da jovem Bruna Vendreras, morta em junho do ano passado após ser torturada em um rancho em Miguelópolis (SP), recebeu com alívio nesta segunda-feira (13) a notícia da prisão do suspeito do crime. Diego de Carvalho Perlim, que era namorado da vítima, foi preso em Guaíra (PR) durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para prender um traficante internacional. Segundo a Polícia Civil, Bruna foi espancada com uma espada.

“Eu me sinto mais aliviada agora que ele está preso, ele vai ter que pagar o que fez com a minha filha. Trazer minha filha de volta eu não vou ter, mas sei que ele está preso. Vai ser um bom conforto pra mim”, diz a mãe de Bruna, a dona de casa Isabel do Nascimento Zaqueu.

A Polícia Civil em Miguelópolis ainda não decidiu se pedirá a transferência do suspeito do Paraná para São Paulo. Ele foi levado para a carceragem da Polícia Federal (PF). A defesa não foi localizada para comentar o assunto.

Procurado desde junho
Pe

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online