Início » G1 - Atirador de chacina em bordel pede perdão à família: 'Não sou criminoso'

G1 - Atirador de chacina em bordel pede perdão à família: 'Não sou criminoso'

“Não sou criminoso”. A frase foi repetida diversas vezes pelo cabeleireiro William Roberto Ferreira Costa, de 27 anos, durante depoimento à Polícia Civil. Suspeito da chacina que deixou seis mortos em um bordel em Jaboticabal (SP), Costa foi preso na quinta-feira (22) e afirmou que está arrependido.

O revólver usado no crime ainda não foi encontrado pelos investigadores, mas, segundo relato do suspeito, está em um canavial próximo à casa de prostituição. O cabeleireiro foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiúva (SP) nesta sexta-feira (23), onde deverá cumprir a prisão preventiva.

“Estou totalmente arrependido. Não posso voltar a vida de ninguém. Mas, eu mesmo vi meu erro, vi o que tinha feito, me entreguei, não fugi. Vou pagar pelo meu erro. E as famílias, eu lamento muito. Não queria, mas, infelizmente, aconteceu”, afirmou o suspeito.

O suspeito destacou que não tem antecedentes criminais e que é lutador profissional de MM

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online