Início » G1 - Pai que matou menino de 2 anos em Jaú é transferido de penitenciária

G1 - Pai que matou menino de 2 anos em Jaú é transferido de penitenciária

Pai foi preso em flagrante por tentativa de homicídio (Foto: Reprodução / TV TEM)Pai foi preso em flagrante por tentativa de homicídio (Foto: Reprodução / TV TEM)

O jovem de 22 anos que agrediu e matou o filho de 1 ano e 11 meses, em Jaú, no dia 28 de julho foi transferido para a penitenciária de Balbinos (SP). Talvanes dos Santos da Silva havia sido encaminhado à cadeia de Barra Bonita, mas, de acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo, ele foi transferido para uma das celas do setor de inclusão da unidade de Balbinos para que sua integridade física seja preservada.

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), o menino Luiz Miguel morreu depois de ser agredido com socos e chutes, além de ser sufocado pelo pai.

Ele chegou a ser operado e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu no dia 31 de julho. De acordo com a polícia, a mãe do menino, de 17 anos, também chegou a ser agredida.

Corpo do menino será enterrado no domingo em Bauru  (Foto: Reprodução / TV TEM)Corpo do menino foi enterrado em Bauru (Foto: Reprodução / TV TEM)

Relembre o

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online