Início » G1 - Banhista é mordido na cabeça em SC; especialista diz que foi tubarão

G1 - Banhista é mordido na cabeça em SC; especialista diz que foi tubarão

Os ferimentos na cabeça do funcionário público Rafael Hermes Thomas, de 41 anos, chamam a atenção. Quando estava na praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, na terça (1), ele sentiu uma mordida após um mergulho e precisou ir para o hospital. Um especialista afirma que ele foi mordido por um tubarão-mangona.

"Eu estava na areia jogando frescobol com um amigo. Entrei no mar, dei um mergulho e senti uma mordida na cabeça. Mordeu e soltou. Meu amigo estava do lado, ele viu o peixe", relatou Rafael sobre o que ocorreu perto das 16h de terça.

Como estava sangrando, Rafael, que é morador de Balneário Camboriú, foi para o Hospital Ruth Cardoso, na própria cidade. "Tive sorte. Pegou bem no meu crânio, só rasgou o couro cabeludo".

Rafael precisou fazer curativo na área da mordida (Foto: Luiz Souza/RBS TV)Rafael precisou fazer curativo na área da mordida (Foto: Luiz Souza/RBS TV)

 

Análise do ferimento
Nesta quarta (2), ele foi novamente ao hospital fazer curativo. Aproveitou e pediu para tirar fotos do ferimento. Mandou as image

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online