Início » G1 - Família que planejou morte de jovem presta depoimento em Catanduva

G1 - Família que planejou morte de jovem presta depoimento em Catanduva

A polícia ouviu nesta quarta-feira (4) as mulheres suspeitas de terem matado um jovem de 24 anos de forma cruel em Catanduva (SP), no mês passado. Elas e mais dois homens, todos da mesma família, além de um amigo, teriam cometido o crime. O depoimento em conjunto serviu para a polícia tirar dúvidas de como agiu o grupo.

Cinco pessoas da mesma família são presas suspeitas de matar homem (Foto: Reprodução/TV TEM)Rafael de Lima Serrano foi morto com três tiros
(Foto: Reprodução/TV TEM)

As três suspeitas foram trazidas da cadeia de Santa Fé do Sul (SP) para a delegacia em Catanduva. A primeira a deixar o carro da polícia foi Kátia Martins Staine, de 42 anos. Ela entrou na delegacia acompanhada da filha, Natália Cristina Staine, de 22 anos. A irmã Tamires Staine, de 24, chegou em um carro separado.

Apesar de terem confessado em depoimentos distintos a participação no assassinato de Rafael de Lima Serrano, ex-namorado de Natália, o delegado resolveu ouvir novamente as três mulheres, agora juntas. “A acareação é para se determinar pontos divergentes que dete

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online