Início » G1 - Mulher é mantida refém em casa por apenado do semiaberto no RS

G1 - Mulher é mantida refém em casa por apenado do semiaberto no RS

Após salvar criança, polícia negocia para liberar mãe  (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Após salvar criança, polícia negocia para liberar mãe (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Um apenado do regime semiaberto, que prestava serviços comunitários, faz uma mulher de 36 anos refém em uma casa no bairro Santo Antônio, em Charqueadas, na Região Carbonífera do Rio Grande do Sul. O cárcere já dura mais de quatro horas.

A filha dela, de 6 anos, também estava na residência, invadida no fim da manhã desta terça-feira (6), mas os policias conseguiram negociar com o homem e libertar a criança.

"Conseguimos libertar a criança quando, sutilmente, a equipe de negociadores, que está em contato direto com o perpetuador, sentiu que ele queria fumar. Eu autorizei a negociação, e demos três cigarros para ele, três palitos de fósforo e meia garrafinha de água", disse o coronel Quadros, ao G1, sobre a liberação da menina.

Ela já  está com o pai, que estava no trabalho no momento da invasão. Conforme relato da criança aos policiais, o homem está armado dentro

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online