Início » G1 - Polícia tem suspeitos de ataque a banco em Cerro Grande do Sul, no RS

G1 - Polícia tem suspeitos de ataque a banco em Cerro Grande do Sul, no RS

Ataque a agência do Sicredi foi no início da madrugada deste sábado (8).
Criminosos usaram dinamite e, na fuga, dispararam tiros e fizeram reféns.

A polícia tem suspeitos da explosão de uma agência bancária do Sicredi no município de Cerro Grande do Sul, a cerca de 100 km de Porto Alegre, na madrugada deste sábado (8). Na fuga, os bandidos formaram um escudo humano com reféns e dispararam tiros na rua, causando pânico na cidade. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo testemunhas, um carro com quatro homens armados e encapuzados chegou ao local por volta da 1h. Eles usaram dinamite para explodir a agência, que ficou destruída. O teto desabou e os móveis ficaram retorcidos.

Agência do Sicredi ficou destruída após ataque em Cerro Grande do Sul, RS (Foto: Reprodução/RBS TV)Agência do Sicredi ficou destruída após ataque 
(Foto: Reprodução/RBS TV)

Antes de explodir a agência, os criminosos fizeram reféns. Quem passava pela rua foi levado a formar um cordão humano. Um carro foi parado a tiros e dois jovens foram obrigados a descer. Um dos disparos acertou o pneu

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online