Início » G1 - 'Ele botava sorriso no nosso rosto', diz colega de jovem morto no RS

G1 - 'Ele botava sorriso no nosso rosto', diz colega de jovem morto no RS

As pessoas mais próximas de Ronei Wilson Jurkfitz Faleiro Júnior, 17 anos, espancado e morto na saída de uma festa no último final de semana, ainda tentam entender o tamanho da perda. Aluno do último ano da Escola Técnica Cenecista Carolino Euzébio Nunes, o adolescente era querido por colegas e professores. Os companheiros de turma descrevem Ronei Júnior como um menino alegre e divertido, capaz de agregar todos em torno dele.

Os colegas de escola de Ronei Júnior resistem em acreditar que perderam o amigo. "Ele era muito animado, ele chegava e mudava totalmente o local, sabe? Ele chegava e deixava mais alegre ainda. Só o Ronei conseguia fazer isso, ele botava o sorriso no nosso rosto e a gente colocava o sorriso no rosto dele", diz o estudante Patrick Antônio da Silva.

"Muita saudade. A gente ainda não acredita no que aconteceu. A gente para pra pensar que não mais vai ver ele, que nunca mais vai falar com ele. É muito triste", acrescenta outra colega Natana da Silva.

Os

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online