Início » G1 - 'Viveu intensamente', diz irmã sobre paraquedista que morreu nos EUA

G1 - 'Viveu intensamente', diz irmã sobre paraquedista que morreu nos EUA

Andrei Penz era experiente e tinha entre 5 e 6 mil saltos de paraquedas (Foto: Arquivo Pessoal)Andrei Penz era experiente e tinha entre 5 e 6 mil saltos de paraquedas (Foto: Arquivo Pessoal)

Andrei Penz morreu aos 30 anos, mas era como se tivesse vivido o triplo. Essa é a análise feita por uma das irmãs do paraquedista que não resistiu a uma queda durante salto na California, Estados Unidos, onde morava havia cerca de cinco anos.

Zara Penz acompanha distante, em Porto Alegre, as notícias do acidente que vitimou seu irmão na tarde de sexta-feira (19). Ainda abalada, ela lembra de Andrei com saudade: "Além do paraquedismo, praticava muitos outros esportes, snowboard, surfe, o que fosse. Viveu a vida intensamente. Eu digo que ele viveu 90 anos em 30", ressaltou em entrevista ao G1.

Andrei 'viveu a vida intensamente', diz irmã (Foto: Arquivo Pessoal)Andrei 'viveu a vida intensamente', diz irmã
(Foto: Arquivo Pessoal)

Andrei morreu praticando uma de suas paixões. Experiente, tinha entre cinco e seis mil saltos. Trabalhava como instrutor e dobrador de paraquedas reserva na California. Sua maneira intensa de viver, segundo a irmã, era justamente

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.