Início » G1 - No RN, lojas de doces capricham para atender consumidores exigentes

G1 - No RN, lojas de doces capricham para atender consumidores exigentes

Larissa Pio afirma que loja já atingiu pico de produção de 60 tortas por dia (Foto: Sebrae/Divulgação)Larissa Pio afirma que loja já atingiu pico de produção de 60 tortas por dia (Foto: Sebrae/Divulgação)

O concorrido e rentável negócio de produção de tortas, bolos e doces finos feitos artesanalmente tem atraído não só os empreendedores que gostam e tem habilidade para cozinhar, mas, sobretudo, uma clientela ávida por novidades e produtos com qualidade e alto padrão. Em meio a tantas opções de lojas de doces e tortas finas, o consumidor compara principalmente sabor e qualidade, tornando-se um divulgador espontâneo. As guloseimas não só atraem clientes, mas, movimentam doces negócios ao concretizar o sonho de empreendedores de ter uma empresa própria.

É o caso da empresária Larissa Pio, que investiu há pouco mais de um ano na loja La Sweets e atualmente se destaca no segmento pelo criterioso e caprichoso trabalho na arte de seduzir o cliente pelo visual e gosto das guloseimas que produz. Ela conta com uma equipe de cinco funcionárias que trabalham na produção

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online