Início » G1 - Morte de mulher após suposto aborto clandestino é investigada no Rio

G1 - Morte de mulher após suposto aborto clandestino é investigada no Rio

Tatiana Camilato tinha 31 anos e deixa três filhos (Foto: Reprodução/Facebook)Tatiana Camilato tinha 31 anos e deixa três filhos (Foto: Reprodução/Facebook)

A morte de Tatiana Camilato, de 31 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com a família, ela teria saído de casa para fazer um aborto clandestino na quinta-feira (9). Levada para uma UPA no Engenho Novo por uma desconhecida após o procedimento, Tatiana não resistiu e morreu na sexta-feira (10).

"Ela contou [sobre o aborto] apenas para uma amiga e para a minha filha de 15 anos. Essa amiga ainda tentou tirar essa ideia da cabeça dela, mas a Tatiana disse: 'Eu não tenho saída, preciso fazer isso, sou mãe solteira. Preciso tirar'", conta Daniele Camilato, de 35 anos, irmã de Tatiana, que deixa três filhos, de 9, 12 e 13 anos. A 25ª DP (Engenho Novo) investiga o caso.

Uma amiga ainda tentou tirar essa ideia da cabeça dela, mas a Tatiana disse: 'Eu não tenho saída, preciso fazer isso, sou mãe solteira. Preciso tirar"

Daniele Camilato, irmã de Tatiana

De acor

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor?
(Salmos 27:1)
Bíblia Online

 

Estados