Início » G1 - Suspeito de ocultar corpo de mulher que sumiu após ritual morre em GO

G1 - Suspeito de ocultar corpo de mulher que sumiu após ritual morre em GO

Suspeito de participar da morte de mulher após ritual do Daime é solto da cadeia em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Cláudio Pereira Leite morre em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Líder do Instituto Céu do Patriarca e Matriarca em Goiânia, o policial militar aposentado Cláudio Pereira Leite, indiciado por ocultar o corpo da auxiliar de enfermagem Deise Faria Ferreira, 41 anos, que sumiu após um ritual da seita, morreu na segunda-feira (2) em um hospital da capital. O outro envolvido no crime, o engenheiro Antônio David dos Santos Filho, de 40 anos, foi morto na cadeia, em março de 2016.

Cláudio tinha 42 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco. De acordo com o advogado dele, Cláudio Albuquerque, o PM aposentado morreu por causa do agravamento da diabetes, que levou à falência do pâncreas. O corpo dele foi enterrado no mesmo dia no Cemitério Park, em Anápolis, a 55 Km de Goiânia.

O PM aposentado respondia ao crime em liberdade desde 17 de março do ano passado, quando deixou o Presídio Militar. De acordo com o alvará de so

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online