Início » G1 - 'Poder tirou a vida do meu filho', diz pai de prefeito morto em Matrinchã

G1 - 'Poder tirou a vida do meu filho', diz pai de prefeito morto em Matrinchã

Família de prefeito e primeira-dama de Matrinchã fazem ato na delegacia após prisão de suspeitos do crime, em Goiânia, Goiás (Foto: Vitor Santana/G1)Família de prefeito e primeira-dama de Matrinchã fazem ato após prisão de suspeitos (Foto: Vitor Santana/G1)

A Polícia Civil indiciou os três suspeitos da morte do prefeito de Matrinchã, Daniel Antônio de Souza, 50, e a primeira-dama, Elizeth Bruno de Barros, 40, por homicídio qualificado e duplo homicídio qualificado. Segundo as investigações, o crime foi motivado por brigas e disputas políticas. "O dinheiro e o poder tiraram a vida do meu filho", disse Geraldo Galdino de Sousa, pai do administrador morto.

O crime aconteceu em agosto de 2015, na chácara onde o casal morava. Segundo a polícia, o ex-secretário de Finanças da cidade, Hélio Soyer, teve um desentendimento com o prefeito e Cleib de Morais, que é cunhado do vice-prefeito, e planejou a morte dele. Os dois, então, combinaram com Dalmi Félix da Cruz para que ele cometesse o crime.

Hélio Soyer já havia confessado o crime. Ele chegou a responder em liberdade, mas foi preso no dia 14 de julho junto com Dalmi por

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online