Início » G1 - Preso fazendeiro suspeito de mandar matar primo por disputa de terras

G1 - Preso fazendeiro suspeito de mandar matar primo por disputa de terras

Ogier de Oliveira Lobo Filho, Preso fazendeiro suspeito de mandar matar primo por disputa de terras em Goiás (Foto: Sílvio Túlio/G1)Ogier foi preso suspeito de mandar matar o próprio primo em Goiás (Foto: Sílvio Túlio/G1)

O fazendeiro Ogier de Oliveira Lobo Filho, de 56 anos, foi preso nesta terça-feira (8) suspeito se mandar matar o primo, o também fazendeiro Rogério de Jesus Lobo, de 58, em Itapuranga, no centro de Goiás. Segundo as investigações, o crime foi praticado pela disputa das terras de uma fazenda na qual eram sócios. O suspeito de praticar o homicídio, Márcio Teixeira Freitas, de 55 anos, se suicidou em setembro deste ano após também matar a esposa quando eles estavam em um motel.

Ogier foi preso quando saía da casa de um amigo, no Setor Jardim América, em Goiânia. Em sua apresentação, ele disse que não tinha nada a declarar sobre o crime.

De acordo com a delgada Giovana Sás Piloto, titular de Itapuranga e responsável pelo caso, Ogier e Rogério eram proprietários da Fazenda Saudade, de 3 mil alqueires, em Cocalinho, no Mato Grosso. Há cerca de seis anos, eles iniciaram trata

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Contabilista

Dia do Contabilista

"Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online