Início » G1 - Fernandão evitou que sócio viajasse com ele em helicóptero que caiu

G1 - Fernandão evitou que sócio viajasse com ele em helicóptero que caiu

Fernandão (Foto: Reprodução/RBS)Ex-jogador de futebol Fernandão morreu após cair
de helicóptero no sábado (Foto: Reprodução/RBS)

Amigo e sócio do ex-jogador de futebol Fernandão, o empresário Alberto Pereira, conhecido como Betão, revelou que deixou, minutos antes da decolagem, o helicóptero onde o ex-atleta e mais quatro pessoas estavam em Aruanã (GO), rumo a um rancho às margens do Rio Araguaia. A aeronave caiu na madrugada de sábado (7), quando o grupo retornava à cidade, e matou todos os ocupantes.

Betão diz que decidiu de última hora não viajar com os amigos. "Eu estava dentro do helicóptero. Minha esposa e meus filhos chegaram naquele momento para me visitar, e ele [Fernandão] falou: 'Fica, sócio; fica, irmão. Nós só vamos jogar um baralhinho e voltamos daqui a pouco'. E não voltou", afirma o empresário, que era sócio do ex-jogador na empresa Planalto Indústria Mecânica Ltda. O helicóptero que caiu estava no nome da companhia, especializada em equipamentos de limpeza urbana.

Além de

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online