Início » G1 - Mãe do bebê que sobreviveu a chacina pede justiça: 'É muita dor'

G1 - Mãe do bebê que sobreviveu a chacina pede justiça: 'É muita dor'

Mãe do bebê de 4 meses que sobreviveu a uma chacina, a vendedora Jaqueline Martins Santos está abalada com o assassinato do padrasto, da mãe e do irmão em uma fazenda de Porteirão, no sul goiano. Ela pede que seja feita justiça. “É muita dor perdê-los. É uma dor que eu não desejo a ninguém. Eu quero justiça porque isso não pode ficar assim. Matou minha família, amanhã pode ser qualquer outra”, lamenta.

O crime que aconteceu na última sexta-feira (26) assustou ao dono da propriedade rural, o paulista Eduardo Tortarollo. O casal trabalhava para ele há 15 anos. “Fiquei perplexo com toda a situação, a qual eu nunca tinha visto. Isso é coisa de São Paulo, onde eu moro, coisas assustadoras desse tipo”, afirma.

Responsável pelo caso, o delegado regional de Itumbiara, Roberto Carlos Carvalho, ainda não tem informações sobre quem assassinou a família. “Pode ter sido uma pessoa ou mais porque é muito cedo para fazer esta afirmação de quantos participar

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online