Início » G1 - Mulher pede ajuda para tratar irmão que derrubou torre de celular, em GO

G1 - Mulher pede ajuda para tratar irmão que derrubou torre de celular, em GO

Com esquizofrenia, homem de 29 anos foi preso após ataque de fúria.
Ele também ameaçou jogar veneno na caixa d'água que abastece a cidade.

A família de um homem de 29 anos, que sofre de esquizofrenia, pede ajuda do poder público para poder interná-lo, em Campinorte, região norte de Goiás. Ele foi preso após ter um ataque de fúria e cortar os cabos de aço que seguravam uma torre de transmissão de celular.

Irmã do rapaz, Valcilene Ferreira Araújo diz que, além da esquizofrenia, ele também sofre de problemas mentais. Emocionada, ela pede ajuda para tratar o irmão. "Ele já colocou fogo na casa da minha mãe três vezes. Precisamos de tratamento para ele. Ele é uma pessoa boa, trabalha como pedreiro. É difícil, não estou aguentando mais. Preciso de ajuda do poder público”, lamenta.

A atitude inesperada aconteceu na segunda-feira (20). Com a queda da torre, o município chegou a ficar sem o sinal de uma operadora de telefonia. "Há uns 15 dias ele falou para mim que

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online