Início » G1 - Queda de helicóptero da Polícia Civil que matou 8 pessoas completa 1 ano

G1 - Queda de helicóptero da Polícia Civil que matou 8 pessoas completa 1 ano

Completa um ano nesta quarta-feira (8) o acidente com o helicóptero da Polícia Civil de Goiás que matou oito pessoas, em Piranhas, região sudoeste do estado. As vítimas foram cinco delegados e dois peritos, além do principal suspeito da chacina ocorrida no dia 29 de abril, e que deixou sete mortos em uma fazenda de Doverlândia.  Eles foram até a região fazer a segunda parte da reconstituição do crime.

As oito pessoas que morreram na tragédia são os delegados Osvalmir Carrasco e Bruno Rosa Carneiro - os dois estavam pilotando o helicóptero - Antônio Gonçalves, Vinícius Batista Silva e Jorge Moreira; os peritos Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva; e também o principal suspeito da chacina em Doverlândia, Aparecido de Souza Alves.

Um culto ecumênico foi realizado nesta terça-feira (7) no auditório da Secretária de Segurança Pública de Goiás. Amigos, familiares e ex-colegas das vítimas compareceram e assistiram a um vídeo feito sobre os delegados

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online