Pequenas Empresas & Grandes Negócios
A empresa já vendeu mais de 500 viagens surpresas e a maioria dos clientes são casais que comemoram aniversário de relacionamento.
Uma agência online lançou a “viagem personalizada”. Os empresários fazem uma pesquisa com o gosto do cliente e, a partir daí criam um roteiro só pra ele. O turista só fica sabendo o destino dois dias antes do embarque.
Ana Carolina Bernardi é uma das clientes do novo modelo de agência de viagem. Já viajou pela empresa para Ilhabela, no litoral de São Paulo, e para Paraty, no Rio de Janeiro. E vai repetir a experiência.
A ideia da viagem surpresa foi de três empresários de São Paulo: o David Andrade, o Caio Martins e o Marcos Arata. Eles começaram o negócio como uma rede social de dicas e experiências sobre turismo. Perceberam que cada um dava uma “diquinha”. Para validar a ideia, fizeram uma página simples na internet. Com a ajuda de investidores, eles entraram de vez no mercado e já venderam mais de 500 viagens surpresa
Como fazer
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
(Apocalipse 3:11)
Bíblia Online