Início » G1 - Justiça termina oitivas em julgamento da morte de servidor público, no AP

G1 - Justiça termina oitivas em julgamento da morte de servidor público, no AP

Audiência de instrução inicou às 09h30 da manhã desta quinta-feira (Foto: John Pacheco/G1)Audiências de instruções finalizaram e caso segue
para alegações finais (Foto: John Pacheco/G1)

A 1ª Vara do Tribunal do Júri ouviu nesta sexta-feira (19) três testemunhas de defesa de Jean Diego Maradona dos Reis de Souza, acusado de matar o funcionário público Antônio Ciriaco, assassinado aos 53 anos, em Macapá. O caso ocorreu em 2013.

Além de Jean de Souza, que está foragido com outros dois acusados. Outras duas pessoas estão envolvidas no crime e respondem em liberdade, entre elas a ex-esposa da vítima, Carolina Souza, acusada de ser a mandante do crime, segundo denúncia do Ministério Público (MP), motivado por um seguro no valor de R$ 150 mil.

Foram intimadas sete testemunhas para depor nesta sexta-feira, mas apenas três compareceram. De acordo com o advogado do acusado, Paulo José Ramos, as declarações das pessoas convocadas indicam que Jean Souza não apresentava comportamentos estranhos.

“Uma das testemunhas foi a companheira dele. Ela esclareceu que

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online