Início » G1 - Após prisão, prefeito de Maraã, Magno Moraes, deve depor no MPE-AM

G1 - Após prisão, prefeito de Maraã, Magno Moraes, deve depor no MPE-AM

Magno Moraes passou por exame de corpo de delito no IML (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)Magno Moraes passou por exame de corpo de delito no IML (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)

O prefeito de Maraã, Magno Moraes (PMDB), será ouvido nesta quinta-feira (22) pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM). Moraes foi preso após o Ministério encontrar indícios de obstrução na investigação sobre a morte de Cícero Lopes, seu antecessor.

Antes da morte de Lopes, Magno era vice-prefeito do município. Ele foi preso na tarde de quarta-feira (21) no município de Tefé e foi transferido para Manaus pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Segundo o procurador de Justiça, Pedro Bezerra, a administração do município ficará a cargo do presidente da Câmara de Maraã.

"Quando o MP, junto com a SSP, deflagram uma operação como essa, a primeira preocupação que nós temos é com relação a essa situação de não haver ruptura institucional. Para que as instituições continuem funcionando normalmente. No caso de Maraã, o preside

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Contabilista

Dia do Contabilista

"Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online