Início » G1 - Suspeitos da morte de prefeito de Maraã são transferidos para Manaus

G1 - Suspeitos da morte de prefeito de Maraã são transferidos para Manaus

Marcos, Aldemir e Lázaro são suspeitos de participação no assassinato do prefeito de Maraã (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Marcos, Aldemir e Lázaro são suspeitos de participação no assassinato do prefeito de Maraã (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Três homens presos por suspeita de participação na morte do  prefeito de Maraã, Cícero Lopes da Silva, foram transferidos para Manaus na manhã deste sábado (5). Eles devem ser encaminhados para penitenciária na capital. Outro suspeito continua foragido.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o trio foi escoltado por policiais do grupo Fera que já estavam em Maraã para ajudar nas investigações.

Os suspeitos Aldemir Alves de Freitas, Lázaro Moraes de Assis e Marcos Aleksandro Praiano da Silva, respectivamente, de 42, 43 e 25 anos, desembarcaram em no Aeroporto Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus, em um voo fretado.

O empresário Aldemir é apontado pela polícia como o suposto mandante do assassinato. Lázaro é primo de vice-prefeito do município. Já Marcos, que teria confessado envolvim

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online