Início » G1 - Católicos acusam pastor de destruir cruz histórica fixada em morro no TO

G1 - Católicos acusam pastor de destruir cruz histórica fixada em morro no TO

Cruz histórica foi quebrada em Taipas do Tocantins (Foto: Marcos Teles/Divulgação)Cruz histórica foi quebrada em Taipas do Tocantins (Foto: Marcos Teles/Divulgação)

Católicos acusam um pastor evangélico de quebrar uma cruz histórica de três metros de altura em Taipas do Tocantins, sudeste do estado. Segundo eles, o cruzeiro foi construído em 1984 e estava fixado no alto de um morro na cidade. Após o fato, os fiéis registraram boletim de ocorrência na polícia por vandalismo.

A moradora da cidade Maria Dolores da Silva Sá disse que viu quando o pastor, que é de Aparecida de Goiânia, e outras pessoas subiram no morro na última terça-feira (12). "Eu estava em casa. De lá, dá para ver o cruzeiro. No momento, um vizinho disse que tinha visto uma movimentação estranha. Olhei por meio de um binóculo e vi o que estava acontecendo".

Maria disse que quando o grupo desceu do morro questionou porque eles tinham destruído a cruz. "O pastor disse que nós não estávamos recebendo as bênçãos por causa dela. Eu cheguei a chorar. A gente ficava sentado no ba

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor?
(Salmos 27:1)
Bíblia Online