Início » "Espaço para negros ainda é pequeno", diz Mariana Nunes, que vai ao Festival de Veneza - ÉPOCA

"Espaço para negros ainda é pequeno", diz Mariana Nunes, que vai ao Festival de Veneza - ÉPOCA

Mariana Nunes, de 36 anos, mantém a boa forma com aulas de balé: "Pratico desde a infância" (Foto: Ricardo Penna)

No ar na série Carcereiros, exibida no Globo Play, a atriz Mariana Nunes, que fez sucesso como a escrava Blandina de Liberdade, liberdade, vai participar com um novo filme do Festival de Veneza, na Itália. Ela está no elenco da coprodução brasileira Zama, da premiada diretora argentina Lucrecia Martel, que será exibida na 74ª edição do evento nesta semana.  

"Eu estava ansiosa para saber onde seria o lançamento de Zama e fiquei muito feliz quando recebi a notícia. É um dos maiores festivais do mundo", diz ela, empolgada. No longa-metragem, a atriz vive Malemba, uma escrava que enfrenta brutalidades e guarda grandes traumas.

Apesar do bom momento de projeção, Mariana diz que a luta dos atores negros no mercado das artes está longe de acabar. "Levando em consideração que nós representamos mais da metade da população do país, podemos ver que o mercado para at

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online