Início » Campo-grandense conta momentos de terror em Santa Catarina

Campo-grandense conta momentos de terror em Santa Catarina

Foto: Reproduo

O ciclone bomba, que passou na terça-feira (30) pela região do Sul do país, causou grandes estragos nas cidades de Santa Catarina. Em Tijucas, onde mora há 3 anos, o corretor de imóveis e personal trainer campo-grandense, César Brittes, 25 anos, a devastação foi “aterrorizante”.
De acordo com relato de César ao JD1 Notícias, onde ele mora, na região do Vale do Rio Tijucas, na cidade de Tijucas, é uma área litorânea, onde carros, casa e árvores foram destruídos. “O ciclone passou por volta das 16h da tarde. Quando sai do trabalho estava chovendo muito, ai começou a ventar forte, eu nem estava sabendo que ia passar um ciclone, então, quando olhei pela janela da sacada do meu apartamento eu notei que era um vento mais forte do que o normal”, comenta.
Conforme o personal trainer quando olhava pela janela de seu apartamento, ele via galhos voando com o vento forte e incomum. “Foi bem assustador

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online