Orquestra Jovem de Sergipe se apresenta na cidade de Lagarto

1 de 1 Orquestra Jovem de Sergipe se apresenta na cidade de Lagarto — Foto: Arquivo

Orquestra Jovem de Sergipe se apresenta na cidade de Lagarto — Foto: Arquivo

A Orquestra Jovem de Sergipe se apresenta, nesta quarta-feira (16), na cidade de Lagarto. A apresentação faz parte do o circuito musical ‘Destino Sergipe’, que já percorreu 13 municípios do estado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp

O repertório vai contar com música clássica e popular, trazendo também canções de nomes como Dominguinhos e Luiz Gonzaga.

O evento é gratuito e será realizado a partir das 17h30 na praça do bairro Jardim Campo Novo, em frente à Capela Santo Antônio, na avenida Nossa Senhora da Piedade.

Saiba mais sobre o projeto

O Circuito Musical ‘Destino Sergipe’ faz parte de um projeto de Circulação da Orquestra Jovem de Sergipe, por meio de um Termo de Fomento da Fundação Nacional de Artes (Funarte).

As cidades de Simão Dias, Nossa Senhora da Glória, Brejo Grande, Pacatuba, Salgado, São Cristóvão, Siriri, Feira Nova, Pedra Mole, Poço Verde, Gararu, Aracaju e Rosário do Catete já receberam apresentações da série do Circuito Musical.

A Orquestra Jovem de Sergipe (OJSE) é um projeto social que tem como principal objetivo proporcionar a 280 crianças e adolescentes, de 7 a 18 anos, da região metropolitana de Aracaju, a iniciação e o aprimoramento musical por meio do estudo de instrumentos de cordas, sopros, percussão, canto coral e musicalização.

Saiba mais sobre a Orquestra Jovem de Sergipe

Orquestra Jovem de Sergipe está com inscrições abertas

Visite g1 para ler a matéria completa.
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia dos Vidraceiros

dia 18 de maio, comemoramos o Dia do Vidraceiro, o profissional que manipula um material precioso pa...

Saiba Mais

Dia Internacional dos Museus

O Dia Internacional dos Museus é celebrado anualmente a 18 de Maio. A celebração da data é feita...

Saiba Mais

Dia do Movimento Antimanicomial

O Movimento Antimanicomial , também conhecido como Luta Antimanicomial, se refere a um processo mai...

Saiba Mais

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A ideia de se celebrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adole...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
(Gálatas 5:22-23)
Bíblia Online